Eventos

Estudantes da rede estadual vivem experiência de CEO por um dia no Grupo LemosPassos

By 10 de agosto de 2023 No Comments

Três estudantes do Colégio Rafaphael Serravalle, com 16 e 17 anos, viveram a experiência de CEO por um dia no Grupo LemosPassos,. Além de interagir com o diretor-presidente do Grupo e conhecer todos os departamentos da empresa, a programação dos gêmeos Daniel e Davi Santos da Conceição e Lorran Floquet Amorim dos Santos, contou, ainda, com visita a uma das cozinhas industriais e reuniões com gestores do departamento de Recursos Humanos e do setor de Qualidade e ESG da empresa.

 

A iniciativa faz parte do Dia Estadual do Empresário Sombra, que levou estudantes do Ensino Médio, com idades entre 15 e 24 anos, para um dia de trabalho em diversas empresas na capital e interior da Bahia nesta quinta-feira, dia 10. Promovida pela Junior Achievement Bahia (JA Bahia), a ação teve cerimônia de abertura na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

“É gratificante para nós participarmos do projeto novamente este ano e poder ofertar a esses jovens em processo de capacitação profissional a experiência de interagir com diversos setores da empresa. Os jovens são a mola propulsora do nosso futuro, fico feliz em poder acompanhar projetos como este que lhes possibilitam conhecer mais sobre o mercado em que logo estarão atuando”, descreve o CEO da LemosPassos, Ademar Lemos Jr., que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Refeições Coletivas (ABERC).

O Dia Estadual do Empresário Sombra conecta jovens estudantes a empresas, permitindo que eles acompanhem de perto sua rotina, atividades, reuniões e mergulhem nos desafios do mundo dos negócios. Este ano é a segunda edição do projeto que tem o apoio do IEL, LIDE e Business Bahia.

Leave a Reply