Artigos

Nosso #muitoobrigado

By 1 de abril de 2020 No Comments

Estamos vivenciando uma severa crise onde toda a sociedade foi impactada, colocando o mundo em estado de alerta. Dentro dessa nova realidade, o nosso trabalho é essencial para muitas pessoas que, como nós, é fundamental que continuem suas atividades. Alimentamos milhares de pessoas todos os dias, e seguimos fazendo isso com a mesma qualidade e com o mesmo amor.

O Grupo LemosPassos quer agradecer a todos os colaboradores das unidades em produção, profissionais de limpeza, do administrativo, de suprimentos, de TI, do financeiro e RH que assumiram conosco esse compromisso.

Nosso muito obrigado pelo empenho e pela dedicação. Ficamos orgulhosos e felizes em ver que temos colaboradores especiais como você.

A você que tem que sair de casa todos os dias para seguir em frente nessa missão, além de agradecer, reforçamos nossos esforços e atenção às medidas de prevenção propostas pelos órgãos de segurança da saúde. Conte com nosso suporte, faça uso do álcool em gel disponível em nossas dependências e redobre a atenção com os protocolos de higiene.

Faça também a sua parte, cuide-se por você e por sua família.

#equipeLemosPassos #colaboradorLemosPassos

Leave a Reply