Notícias

Grupo LemosPassos recebe estudantes para o Dia Estadual do Empresário Sombra

By 12 de agosto de 2022 No Comments

O Grupo LemosPassos aderiu ao Dia Estadual do Empresário Sombra e recebeu as alunas Clara Beatriz Silva e Thamires Malta do Colégio Estadual Raphael Serravalle, para acompanhar a rotina de trabalho do CEO da empresa, Ademar Lemos Jr. O projeto idealizado pela Junior Achievement Bahia (JA Bahia), busca conectar empresas de todo estado a estudantes de 15 a 24 anos, visando impactar, estimular e proporcionar uma experiência prática do mercado de trabalho para esses jovens.

As estudantes conheceram todos os departamentos da empresa, participaram de diversas reuniões e visitaram uma unidade operacional onde tiveram a oportunidade de acompanhar todo o processo para o fornecimento de refeições para 300 pessoas.

Thamires destacou que essa foi uma oportunidade única e desejou que mais alunos pudessem participar dessa iniciativa. Clara ressaltou a importância de conhecer os bastidores de uma empresa e o dia a dia de um empresário.

“Foi um dia diferente e de aprendizado para ambas as partes, me lembrei da época que meu pai me trazia para acompanhar o trabalho dele na empresa. Tenho feito o mesmo com meus filhos e hoje foi a vez de estar com as estudantes.  Espero que essa experiência sirva de inspiração para essas futuras profissionais”, comenta Ademar Lemos Jr.

Leave a Reply