Notícias

Grupo LemosPassos participará do Dia Estadual do Empresário Sombra

By 8 de agosto de 2022 No Comments

O Grupo LemosPassos aderiu ao Dia Estadual do Empresário Sombra, idealizado pela Junior Achievement Bahia (JA Bahia). O projeto busca conectar empresas de toda a Bahia a estudantes de 15 a 24 anos que estão no processo de capacitação profissional, visando impactar e estimular a inserção desses jovens nas experiências do mercado de trabalho. De acordo com os organizadores, serão 75.651 jovens beneficiados, 4.064 voluntários, 468 escolas e mais de 30 empresas parceiras.

A ação acontecerá dia 12 de agosto, e na LemosPassos, um estudante acompanhará a rotina de trabalho do CEO da empresa, Ademar Lemos Jr. que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Empresas de Refeições Coletivas (ABERC).

Para o presidente da JA Bahia, Evandro Mazo, a iniciativa tem grande importância para a formação dos alunos. “O Empresário Sombra estimula uma conexão do jovem com um ambiente de formação profissional, apresentando um pouco da vida empresarial, além de contribuir com o aprendizado e a formação educacional, o que torna, ao final do dia, uma grande inspiração fazer parte dessa ação que constrói vivências inesquecíveis para as futuras gerações de profissionais”, avalia.

Leave a Reply