Treinamento

Refeição Escolar de 81 escolas municipais de Lauro de Freitas estão sob nova gestão

By 14 de fevereiro de 2020 No Comments

A rede municipal de ensino de Lauro de Freitas terá, em 81 unidades, novo atendimento de refeição escolar.  O Grupo LemosPassos assumiu a gestão da cozinha dessas unidades, para as quais serão servidas 46.048 refeições/dia para a 32.966 alunos, distribuídos entre a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação para Jovens e Adultos, além de Creches.

O retorno às aulas será dia 17/02, e cada escola terá uma nutricionista responsável, que em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, ficará à frente do trabalho ao lado da direção e dos professores.  Antes de iniciar o trabalho, as 174 merendeiras integradas à essas unidades participaram de um treinamento, realizado pela LemosPassos, tendo entre os temas abordados a segurança do trabalho, boas práticas de produção, ética e excelência em atendimento.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas e o Grupo LemosPassos tem o objetivo de levar melhorias para a refeição oferecida aos alunos. Uma criança que recebe alimentação de qualidade, se desenvolve melhor, aumenta a capacidade de aprendizagem e rendimento escolar, além de estimular escolhas saudáveis.

Estamos muito felizes com essa nova parceria e com a possibilidade de contribuir para o futuro desses estudantes!

 

 

Leave a Reply