LemosPassos

Grupo LemosPassos cresce 5,3% no primeiro semestre de 2016

27.09.16

Líder no segmento de produção e distribuição de alimentação coletiva nas Regiões Norte e Nordeste, o grupo LemosPassos registrou crescimento de 5,3% no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período de 2015. A receita para seguir obtendo resultados positivos mesmo em um ano difícil para a economia brasileira é continuar investindo. Somente entre julho de 2015 e junho de 2016, foram investidos mais de R$ 2,4 milhões em melhoria de processos, modernização, treinamento de equipe e na abertura de novas áreas.

Além de atuar no segmento de refeições, a empresa expandiu para os mercados de hotelaria, gestão de alojamento, serviço de conservação, limpeza e paisagismo. Neste ano, novas parcerias comerciais foram conquistadas, a exemplo da implantação dos serviços de restaurante para grandes empresas, a exemplo da Comercial Ramos, Ferragens Negrão, Grupo Chiacchio, Fundação Baiana de Cardiologia e também para a Holiste Psiquiatria.

De acordo com o gerente de Controladoria do Grupo LemosPassos, Sérgio Braitenbach, a meta é superar o volume atingido no acumulado do ano passado, quando o faturamento superou a marca dos R$123 milhões. Com mais de 50 anos de atuação, somando mais de 2 mil colaboradores diretos e indiretos e fornecendo mais de 150 mil refeições por dia, o Grupo LemosPassos está presente na Bahia, Pernambuco, Amapá, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.